• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6


   

REUNIÃO PLANO DE AUXÍLIO MÚTUO (PAM) – 14/08/2019

No dia 14/08/2019, a Della Coletta sediou a reunião do PAM, onde recebeu os integrantes do Grupamento de Bombeiros de Bariri e empresas de Bariri e região que compõe o PAM.

O PAM – Bariri tem objetivo de estabelecer diretrizes básicas para integração e coordenação conjunta entre Corpo de Bombeiros, empresas e órgãos municipais, visando o desenvolvimento de um plano que atenda com eficiência situações emergências, como: incêndios, acidentes com vítimas, vazamentos de gás tóxico, acidentes que acarretem danos a população ou meio ambiente, através de recursos humanos e materiais.

Entre o cronograma de trabalhos do PAM, se pretende manter treinamentos e simulados periódicos, nas empresas e na esfera municipal, com a finalidade de promover uma consciência de prevenção, que prepara seu público para ação, nas eventuais situações de emergência.

 

 

Silvia R. M. Ferreira Lopes - Supervisora de Saúde

Carlos Alberto Feltrin – Técnico de Segurança no Trabalho

Ivan Wellington Mazo – Analista de Treinamento & Desenvolvimento

 

Este site não utiliza cookies para coletar informações pessoais ou de navegação de seus usuários. A visitação a este site é anônima, não havendo identificação do usuário ao navegar. Eventuais informações encaminhadas por visitantes serão protegidas por padrões de confidencialidade, utilizadas apenas para a finalidade a qual forem coletadas, e não serão divulgadas para terceiros. O acesso a estes dados será restrito a integrantes autorizados para o uso adequado dessas informações. .

Estou de acordo.
EU Cookie Directive plugin by www.channeldigital.co.uk