• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6


   

SIMULADO DE EVACUAÇÃO INDUSTRIAL – 29/01/2020

 No dia 29/01/2020, a Della Coletta Bioenergia realizou o 1º simulado de evacuação industrial, sendo assistido pelos integrantes do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros/ 1º SGB e das empresas de Bariri e região que compõe o PAM (Plano de Auxílio Mútuo).

O PAM – Bariri tem como objetivo estabelecer diretrizes básicas para integração e coordenação conjunta entre Corpo de Bombeiros, empresas e órgãos municipais, visando o desenvolvimento de um plano que atenda com eficiência situações emergências, como: incêndios, acidentes com vítimas, vazamentos de gases tóxicos, acidentes que acarretem danos a população ou meio ambiente, através de recursos humanos e materiais.

O simulado que foi executado fez parte do cronograma de atividades do PAM, e entre vários objetivos deste, teve também como finalidade principal promover uma consciência de prevenção, preparando os colaboradores e padronizando para como se proceder em uma possível situação real de emergência.

A atividade encerrou-se com uma reunião onde houve um debate para se demonstrar a realidade do simulado para assim fazer uma avaliação geral da atividade, abordando os pontos relevantes que devem ser adotados e aprimorados por todas as empresas participantes do Plano de Auxílio Mútuo – Bariri.

 

 

SEGURANÇA DO TRABALHO

Carlos Alberto Feltrin

Fabiano Zanutto George

Marcelo Pereira Da Silva

Rodrigo João Paulo Salomão

Este site não utiliza cookies para coletar informações pessoais ou de navegação de seus usuários. A visitação a este site é anônima, não havendo identificação do usuário ao navegar. Eventuais informações encaminhadas por visitantes serão protegidas por padrões de confidencialidade, utilizadas apenas para a finalidade a qual forem coletadas, e não serão divulgadas para terceiros. O acesso a estes dados será restrito a integrantes autorizados para o uso adequado dessas informações. .

Estou de acordo.
EU Cookie Directive plugin by www.channeldigital.co.uk